Sobre o IOM > Quem somos

Quem somos



O Instituto de Olhos de Maceió (IOM) foi fundado no dia 13 de abril de 1996, pelo Dr. Allan Teixeira Barbosa, com o objetivo de oferecer um atendimento oftalmológico de qualidade em Maceió. Ao longo de sua história, o IOM cresceu, e hoje além de modernas e amplas instalações, conta com um corpo clínico que reúne profissionais altamente qualificados e experientes (especialistas, mestres e doutores), bem como com um quadro de funcionários competente e bem treinado.

Somando-se a tudo isto, encontra-se numa localização privilegiada e dispõe de uma infraestrutura dotada de equipamentos modernos e de última geração. Por isso oferece a seus pacientes um atendimento dentro do mais rigoroso padrão técnico, sem deixar de lado o que realmente faz diferença: atenção e calor humano.

Mais do que um serviço especializado em oftalmologia, a equipe IOM trabalha continua e arduamente para ser a clínica a quem você pode confiar os cuidados com a sua visão.

Para viabilizar o atendimento fora de sua sede, o IOM desenvolveu o AMAM – Projeto de Assistência Médica Ambulatorial Móvel – que conta com um consultório móvel e itinerante, montado em um ônibus adaptado e totalmente equipado que desde 2006, leva a qualquer lugar o atendimento de excelência oferecido pelo Instituto. Os serviços prestados pelo Projeto AMAM podem ser solicitados pelas prefeituras, por entidades ou por empresas.



O Programa Mix, com Rose Bonaparte, mostra o trabalho realizado no IOM.
Fachada - Instituto de Olhos de Maceió
Perfil IOM - Instituto de Olhos de Maceió IOM disponibiliza academia com personal trainer para bem estar dos funcionários.